3.3.08

Baby shower

Chegando na parada com cara de "Oi??"

Abrindo presentes com a ajuda da fofa da Bianca (que BTW está óóóóótima. Correu e pulou igual uma cabrita o tempo todo)

Me fizeram um chá de bebê surpresa coisa mais linda domingo.
Assim, eu adoreeeeeeei e tal, mas detesto surpresas. Não gosto de chegar e ser o centro das atenções, todo mundo me olhando, esperando q eu chore, grite, faça um discurso ou simplesmente agradeça e faça cara de canto de parede. Não sei como agir nessa hora. Sou capiauzona mesmo.
Ganhei muita coisa fofa e útil de verdade. Um bolo de comer rezando, fofinho e de manga. Viiiiiiirge!
O mais legal é que aqui o baby shower não tem a palhaçada de pintar a cara da mãe, a barriga, umas brincadeiras bestas, umas danças mais bestas ainda q só uma mãe de 8 meses enorme sabe que é besta, mas faz por que tá todo mundo ali: "faa-aaaz, faaa-aaaz, pinta, pinta!"
Falaí, um cu, né não? =oS
Eu particularmente detesto e morro de vergonha quando vou num nesse esquema.
Mas enfim, fiquei bem feliz mesmo e todo mundo aproveitou pencas!!!!
=o*






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]