2.3.08

Aí assim, filha dormiu de tardezinha, meio com o pescoço tronxo, eu acho.
Acordou, cheia de gás como sempre, pulando dum lado pro outro, brincando, correndo e de repente um "aaaaaaaauuuuuuuuu que doooooooooooooooooooor" com a mãozinha no pescoço.

-O que foi Bibi?
-Meu picoçooooo, tá doendo muito!!!!
-Não foi nada, meu amor. Olha pra cima e pra baixo q sara.

E a menina nada, com o pescoço virado pro lado direito, dura e chorando.
Ela nunca chora, nunca reclama de nada, tá sempre feliz e tudo certo.
Nem meia hora depois, saiu eu e Padu desesperados (leia-se eu) pro hospital.
Cada buraco, um grito. Chorando, suando e mostrando o pescoço. Que desespero.
Chegamos no hospital e lógico q tinha um milhão de crianças chorando, com febre, braço quebrado, bebezinhos desidratados, haja coração! Fomos pro Childrens Hospital direto. Quem disse que achamos o endereço de um outro lugar que é pra emergência também, tem toda a estrutura de um hospital, mas não é um hospital pra tanta criança assim. Enfim.
Ficamos lá, foi atendida e Graças a Deus foi só uma torção. Sabe aquelas fisgadas horrorosas de nervo que as vezes nos pega de surpresa? Entao, dessas.
Tomou um remedinho, ficou em observação e depois de quase 5 horas entre chegada, preencher papelada, triagem, recuperação e tal, mesmo com o plano de saúde a brincadeira saiu por 250 doletas, misifi. American life, my dear.
Ela ainda tá dormindo ainda, dormiu bem a noite toda, vamos ver a hora que acordar.

Mudando de assunto, mas falando da mesma raça.
Fui ao médico essa semana e já estou de quase 34 semanas e o Nicolas tá ótimo.
Tá a coisa mais fofa e serelepe desse mundo e enorme também. Pelas contas do dotô e pelo ultra que não deixa mentir, o moleque tá do tamanho de um bebê de 37 semanas e pode nascer até com mais de 4 kilos.
Não vou mentir pro senhor não, mas deu medinho. Pacotão de arroz, né?
Sei não, mas acho que dessa vez o brinquedinho quebra....hahaha....

Mas enfim, tá tudo certo, tudo lindo, tudo bóóóóóóótemo. Com saúde a gente faz misééééria, né não?
Então, pronto!
=oD



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]