3.1.08

Feliz Aniversário, Princesinha!

Com três dias de vida!
Afê, como o tempo vôa! Clichêzinho básico, parece que foi ontem.
Tão linda, tão graciosa e cativante.
Quando tinha fome fazia um beicinho tão querido e indefeso e depois do charme um berro que parecia que estava matando, dava até medo. Pulmãozinho saudável esse.
Andou tão cedo, falou "mamá" e me deixou arriada de tanto amor.
Aliás, de onde vem tando amor assim???Em apenas 3 anos que eu a conheço, daria minha vida, minha alma, daria o que fosse por ela, pra ela.
Amor da minha vida, de vidas passadas e de outras que virão.
"Amor eterno pra sempre" ;o)

Continua linda.
Da pele macia, dos cabelos encaracolados, dos olhos mais doces do mundo e do cheirinho de açúcar queimado de sempre. Doce feito mel.
Menina que me hipinotíza, me tira do sério às vezes mas que basta um "sorry mamãe" com olhinhos amendoados que pronto, me sinto a mais mula das mulas por brigar com um serzinho tão pequeno, mas de coração tão grande e de atitudes de deixar o queixo cair.
Inteligente, de tiradas ótimas e de um coração.....cabe o mundo, as estrelas, o sol, o universo. Não sei se isso é bom ou ruim, mas ela é assim.
Te amo filhinha, te amo pra sempre e te desejo toda a saúde do mundo, toda a felicidade, todo amor e que vc seja feliz para sempre.
Deus foi muito generoso em ter dado vc pra mim, ter me escolhido, ter escolhido o seu pai tão querido.
Ficaria uma vida aqui falando de vc e desejando coisas, mas só tenho a agradecer por tudo que tenho e por vc existir.
Feliz Aniversário meu amor.
Feliz três anos de vida!!!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]