21.12.07

No mundinho de celebridades, filhos de celebridades e lembrancinhas de celebridades. Dá uma canseira....

Nasceu a cria de Winits e Reis, dia desses. O pequeno Noah.
E aí a mídia cai matando. Querem fotos, saber se a xereca da moça tá boa, se tem leite, as visitas...enfim...e sempre rola uma fotinha da lembrancinha.
A do pequeno Noah foi um escapulário de ouro branco que traz trechos de uma oração para o anjo da guarda.
"Confiou a piedade divina, Sempre me reje (sic), me guarde, me governe, me ilumine, Amém. Noah"
Reje?
Quem será que mandou escrever isso, o casal de antas da Arca???

Me faz lembrar de uma vizinha, lááááááá na minha querida Boituva que tinha um filho que se chamava Régis e ela gritava do portão na hora do almoço:"Réééééééééeééége, vem almoçar minino!"
Humpf!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]