3.12.07

Ópio


Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima




Pronto. Acabou a expectativa e confirmou-se o rebaixamento anunciado.

Nunca vi tanta energia negativa contra um só time. Tinha que cair. Fui ao jogo do Santos ontem, na Vila Belmiro, e mesmo com a derrota de 4 x 2 para o Fluminense, a torcida aplaudiu no final. Em parte pelo vice-campeonato nacional, confirmado com a derrota, o que nao é de se desprezar, mas principalmente porque todos sabiam que o Corintians estava caindo e carregavam, mesmo após a derrota, uma leveza de espírito quase insólita.

No fim do jogo, os botecos em volta do estádio estavam cheios, todos vendo e aguardando o final do jogo do Corintians...No final o clima foi de festa, com rojão e tudo. A derrota do Santástico ninguém mais lembrava. O que importava era que o curintia tinha sentado na boneca...Muita energia negativa.

Se eu disser que nao achei engraçado e que nem fiquei com uma pontinha de satisfação estarei mentindo. A Lu por exemplo, agora, vai poder ver em 2008 Corinthians X América e Corinthians X ABC em Natal, mas pela série B. Mas, no fundo no fundo, não tirei sarro de ninguém e nem fiquei de todo feliz, até porque meu pai era corintiano e um vexame desses a gente nao deseja para ninguém. Vai que volte a zica...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]