24.10.07

Obrigada meus amores!
Obrigada pelo carinho, pelas ligações preocupadas, pelos emails de "volta pra casa", pelas rezas. Aprecio muito tudo isso!
Que dias esses últimos, parecia que não ia acabar nunca.
Da última vez que teve nem o Negão nós tinhamos, então era literalmente vestir os tênis e vazar.
Agora, além do Negão tem a Bianca que vcs não acreditam na ansiedade e na carinha dela de "o que é isso tudo"
Dessa vez o fogo foi muiuuuuito pior, chegou quase na esquina de casa. Caraca.
Depois que passou, que chegamos em casa o Padu disse: "Mi, me deu um cagaço quando eu abri a janela da Bibi e vi o fogo logo ali!"
Mas até então, quando eu estava chorando ele dizia:"Mi, eu preciso de vc forte comigo!"
Cabrón!
hehehehehe
Enfim, tivemos que evacuar (quase que nas calças) por que fecharam a nossa rua e fomos pra casa de uma amiga, irmã da madrinha da Bibi que também já estava lá.
Surreal ver aquele fogo, a fumaça pelas ruas, o tanto de gente que perdeu suas casas (mais de 600 pessoas), o tanto que tiveram que evacuar (600 mil) o tanto de gente que ficou no estádio(mais de 30 mil), e a organização feita em apenas um dia. Fiquei de cara.
Aliás, no meio do primiero dia, já estavam pedindo pra não levarem mais doações de nada, nem de voluntários, por que o tanto que tinha de comida , agua, cobertores, colchões, enfim, dava pra um ano se fosse uma guerra.
Voltamos pra casa a noite, já não tinha mais a loucura nas ruas, muita cinza e gente com cara de ué na porta de suas casas.
Graça a Deus que a paz voltou a reinar por essas bandas.
Amém nóis tudo!!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]