16.10.07

O blog

As sócias majoritárias deste blog, já há algum tempo, vêm tentando a minha demissão!

Chegaram a praticamente conseguir há uns 3 meses ou mais, mas acabaram cedendo ao clamor popular!!

Agora, pelo msn, renovaram a iniciativa. Me acusam de omisso, de funcionário público virtual, etc...Chegou, uma delas, a dizer que eu só copio coisas mesmo (letras de música, etc...) e que nem dá tanto trabalho assim.

Tentam, a qualquer custo, me desmoralizar. Mas eu nao cedo!

É verdade que eu nao tenho escrito nada por aqui....Faz tempo! E daí?

Mesmo assim, tenho pensado para caralho (citação - ISSO MESMO - de quem tem mais a falar do que eu: "Com seu dizer, o pensar abre sulcos invisíveis na linguagem", Heidegger)...em tudo, na vida, ela mesma, a vida...em tudo.

E, quer saber, minha vida é boa!

Daí que, de tanto pensar, resolvi voltar a escrever...Mas daí, pensem comigo: escrever sobre o que? Para quem?

Pensei em voltar como o Cap. Nascimento no "Tropa de Elite", quando entra em casa esculhachando a mulher, até porque, mesmo nao sendo fundador, sou ou nao sou o homem dessa porra?

Mas nao é por aí...nao foi assim que eu cheguei aqui, e nao será assim que me manterei.

Só me resta como arma o teclado. Vou voltar a escrever. É isso aí: perderam ladronas!!!!!

Começo amanhão ok! Beijo grande!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]