2.10.07

Eu perco o sono todos os dias um pouco, por volta das 2 e meia da matina.
Uél, ficar fritando na cama eu detesto, ligar a tv no quarto não acho q seja de bom gosto por q o Padu vai trabalhar e tal, contudo dele não dar a mínima e dormir até com uma banda de Mariachi tocando na orelha dele, anfam....
Me resta então, ficar na internet véia de guerra.
O mais engraçado é ver a galera que bate o cartão na "firma" às 8.
hehehe....todo mundo entrando no msn ao mesmo tempo, faz até uma filinha indiana do lado direito do meu monitor =o)
Aí cá fico eu, com minha cabecinha de Amélie Poulain.
Será que eles estão com uma xícara de café na mão abrindo o dia no computador??
Será que a amiga ao lado tá contando uma fofocona de arrepiar???
O que será que tomou de café???Ou ainda vai ligar pra padóca e pedir um misto???
Já dizia dona Yolanda: "Cabeça parada é oficina do diabo"



Falando em diabo, caraio, que fome é essa que está me consumindo nessa madrugada?
Não paro de procurar receitas na internet e jurar q vou fazer todas nessa semana.
Desse jeito não dá.
Tô aqui me segurando pra não ir até a cozinha e comer um waffle com cream cheese e geléia de morango e outro com queijo derretidinho e um copão de nesquik.

VAI LACRAIA!!!!!



apideite:
Nem cinco minutos depois de escrever esse post, não consegui, I'm a loser baby, e fui até a cozinha.
Fiz os waffles na torradeira, quentinhos, um com cream cheese e géleia de morango como combinado e o outro com presunto e queijo swiss e óbvio o copo de leite esperto.
E minha barriguinha???Quentinha e satisfeita.
E eu????Feliiiiiiiiz e parece que tá até ameaçando um soninho-abraçadinha-conchinha.
hehehehe
=oD





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]