18.10.07

Escrever todo dia é foda! É claro que eu nao vou escrever todo dia para sempre, mas pelo menos neste começo convém fazer um H...
Nao sei, por exemplo, sobre o que falar...Eu poderia falar da Marina, mas vou esperar mais um pouco. Guardo mais os assuntos que me são mais caros entendem? E outra quando eu começar com corujices, tal qual minhas sócias, será melhor mudar logo o nome deste blog para "Uh babysitter", mudar o template e tudo o mais.
Voce sabe por que é impossível fazer cócegas em nós mesmos????
Haha..nao adianta se pegar testando, nao dá mesmo! "É porque o cérebro prevê seus movimentos antes que eles aconteçam, excluindo a sensação de perigo e pânico que provoca as cócegas. Quando alguém nos cutuca, o corpo reage, tornando-se tenso. Já quando tocamos o próprio corpo, ele não demonstra reação" Tirei daqui . Tem mais um monte de coisas inúteis lá.
Se o blog aqui fosse pago, ficaria chato para caraleo enrolar deste jeito, mas como é de graça e eu sei que VOCE gosta, nao me importo...
E a Dona Lu hein...Hummmmm, mudou para Natal, vai vendo! Quem conhece pode sentir o drama...amanha, ou outro dia, vou falar nisso!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]