22.10.07

Demorou mais chegou =oS

Há quatro anos atrás, no pico do verão, teve um incêndio nas montanhas aqui pertinho de casa. Foi horrível.
Aqui de casa se via o fogo e a fumaça, o céu todo cinza, e aquele cheiro insuportável de fumaça. Ninguém nas ruas e o pouco que tinha com máscaras.
Enfim, esse ano o fogo que achávamos que não teria, chegou mais tarde.
Ontem, um pouco mais longe, mas ainda aqui perto, dava pra ver focos de fumaça.
Mais a noite, moradores aqui de Ramona tiveram que deixar as suas casas.
E pra ajudar, vcs não imaginam o vento que está! Puta ventaralho!
A umidade tá em 6%, tá bom pra vc???Tá muuuuuuuito seco o tempo, a minha pele mesmo com creme fica parecendo de jacaré, minha boca tá toda assada...enfim....precisamos de chuva urgente!!!!! Sem brincadeira, parece deserto.
Temos uma churrasqueira enorme à gás lá fora, o vento tá tanto que tirou a capa de plástico pesadona que estava amarrada nela.
Meus fantasminhas de ráloin q estavam penduradinhos na árvore sabe Deus pra onde foram.
A tela da janela (que é presa) do meu vizinho foi pra casa do caraleo....
Esqueci as janelas do banheiro aberta e tem um dedo de poeira por tudo.
Agora imaginem vcs, estamos no outono. Outono = folhas secas, logo não tem uma folhinha nas árvores, estão todas voando em redemoinhos e na minha garagem q também esqueci um pedaço aberta.
Não fode, né?



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]