29.10.07


As delícias e os devaneios de estar na 15 º semana de gestação....
Dizem que se a mãe usar colar durante a gravidez, o bebê nasce com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
Se comer canjica, cerveja preta, produz mais leite.
Dizem também pra não coçar nenhuma parte do corpo quando sentir um desejo de alguma comida, pois o bebê pode nascer com o formato da cousa na parte do corpo q a mãe coçou.
Não fode né???
Adoro estar grávida, adoro essa fase barrigão-vira-esquina, mas esses comentários, essas dicas me quebram as pernas.
E os palpites e simpatías pra ver se é menino ou menina????
Quem pode com essa gente, Senhor?
E quando perguntam pra quando é o próximo????
Peraí, tô prenha do segundo ainda, rélo-u?
E o segundo tá medindo um palmo +/-, e esse segundo nem eu sei se é menino ou menina, como posso pensar no tercerio filho, se nem o segundo eu conheço ainda????
E as puxadas de orelha????
"Aaaaaah, mas você nao pode ficar estressada, por que passa tudo pro bebê, hein?!?"
Fia, eu não tenho vocação pra madre Tereza e nem pra Dalai Lama, então é melhor a cria ir se acostumando com o que vem pela frente, desde já.
Que bom se a vida fosse um comercial de margarina ou de leite Molico, né não?
Enfim, tem dias que eu dou risada de certas conversas, tem dias que eu tenho vontade de dar um copinho na orelha de quem fala muito.
E isso é só o começo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]