19.9.07

Fazendo contato com a torre

Ali, da cabeceira da cama...

Bom como já expliquei, estou fazendo a implantação do hotel aqui em Natal, ou seja, não tem NADA ainda. Só um banquinho, um violão e o amor no coração. Internet só wi fi que às vezes dá pau. No hotel que estou hospedada nesse primeiro mês, não tem telefone, o recepcionista me informou que a central telefônica tá com pane: Quando vem arrumar? - Olhe, já faz anos que não funciona, acho que não vem ninguém não. Ok.

Nesse lado de cá (Areia Preta, Praia dos Artista, Praia do Meio) é tuuuudo muito caro, não sei se é porque é beira mar ou se é um lugar que já foi nobre e agora tá querendo estar no topo de novo, não sei, mas do resto a vida é bem barata comparando com São Paulo.

A Gabi (que deixou um comentário um tempo atrás aqui no blog e ficamos amigas), é a pessoa mais fofa de Natal, mesmo porque eu só conheço ela, hahahaha, mentira, ela é uma fofa de verdade, me levou pra passear domingo, me apresentou um povo muuuuuuito gente boa, ri à beça (a-do-rei o Zé, viu Gabi) e aquele banzo passou um pouco. Obrigada, querida!

A idéia de morar aqui já está cada vez mais formatada na minha cabeça, não me sinto tão de férias mais, começo a ver Natal como minha casa mesmo, só ver, não sinto ainda, tô muito ligada as coisas de São Paulo, nem tanto nas pessoas de lá, mas sim, ao ritmo e costumes, prin-ci-pal-men-te ao ritmo (alguém me mande um ansiolítico, por favor?)

Bela, não consigo comentar no seu blog, gogólis, tô bem boa, visse, aquela deprezinha já passou. Amo você. You know!

Como bem disse o cabeção do Jerico (que anda escrevendo pra CARALHO) nada como se jogar nos braços de Iemanjá e foi o que fiz, banho de mar, sol, bronzeado.... enfim, a vida boa que todo mundo sonha e que SÓ EU tenho, lálálálá.

Minha filha vem no feriado do dia 12/10, achei melhor ela vir do que eu passar em Sampa (vou à Porto Alegre no final de outubro.... hehehehehe, ai como era grande...) assim já começamos a sentir a vida aqui juntas. O foda é deixar ela viajar sozinha de avião, mas a informação já vazou pros ouvidinhos dela e claro ELA TÁ SE ACHANDO, ou seja, não tem volta, vou ter que deixar (embrulha um coração pra viagem, fazfavô).

MEEEEEEEQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????

MI, 3 palavrinhas: EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Câmbio, desligo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]