1.9.07

xau sampa

E ontem rolou a última despedida. A despedida na "firma".
Só os bons.
Melhor momento: a homenagem dos meninos...
o menino do marketing e o assistente mais legal e competente que eu já tive, EVER:



o menino do contas a pagar:

Imagens devidamente autorizadas para divulgação (ou até quando o álcOol durar, haha)

aaaahhhh... mel dels, shorei cashas daguas

Vou sentir grandes saudades... :)



Eu tô nesse ritmo de despedidas há 15 dias, despedidas em todos os níveis e intensidades (eu não ligo pra despedidas, acho sim que é um belo motivo pra tomar mais cachaça e fazer mais sexo), tô quebradaça e curtida no álcool, hahaha. Embarco amanhã à tarde pra Porto Alegre, fico 20 dias por lá, daí sim vou pra Natal. Faltou tempo pra me despedir de algumas pessoas que eu amo mesmo, mas elas sabem que no nosso caso esse lance de despedida não faz o menor sentido, né? e eu não fiz uma coisa assim geralzona, meu lance é outro, é político em final de campanha, só no corpo-a-corpo!!!!

Acho bem legal fazer esse lance de rodapé igual Ele e Ela fazem.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]