6.8.07

Pra que serve o orkut?

"Os fãs da Bethânia são todos viados e sapatões!!!essa foi a afirmação de uma certa pessoa dentro do ônibus, quando eu voltava do trabalho. Estava a dita cuja conversando com uma amiga, que falava bem da Bethânia e de outros nomes da MPB, aí a outra desgraçada começou a falar que as músicas da Bethânia só serviam pra fundo musical em motéis, etc e tal. Fiquei muito triste, em sabe que ainda existem pessoas que pensam dessa forma, levantei a espada e perguntei pra ela qual o estilo de música que ela gostava, ela respondeu, então conclui que esse tipo de música expressava bem o tipo de pessoa que ela era e falei que eu não era viado, mas tinha personalidade própria e muitíssimo bom gosto.Sei que não devo me importar com a opinião de gente tão pequena, mas às vezes é tão difícil amar ao próximo como a mim mesmo.Fiquem com Deus"


Relato extraído da Comunidade Maria Bethania no Orkut, em tom de desabafo, próprio de alguem que ainda levanta a espada por outra pessoa





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]