28.8.07

Hoje o dia amanheceu lindo, céu azul e não demorou pra ficar blue.
O querido do Alê marido da fofa da Fal, faleceu.
Eu tô sentindo um aperto no peito, um nó na garganta, uma falta de ar seguido de muita dor de cabeça. Que perda.
Sinto muito minha amada, do fundo do meu coração. Sinto por vc, pelos familiares, por nós que o amávamos só de ver vc o amar. Que lindo.
Sempre brincávamos nas conversas com mil mulheres no msn q queriamos um Alê pra marido.
Se conforta meu amor, fica boazinha, mais do q nunca vc vai precisar de colinho quentinho, nescau na xicára e silêncio.
Seja forte, que Deus te abençoe e te dê muita coragem numa hora tão dolorida como essa.
Mesmo de longe, estou mandando boas vibrações, rezando pelo Alê, para os que ficaram e principalmente pra vc e pra mãe dele.
Amo vc docinha e pode ter certeza que essa dor aguda nunca vai sarar, mas vai se tornar menor um dia.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]