14.7.07

rapidinha

Antigamente eu conseguia administrar melhor o meu tempo e minha vida social. Mas antigamente as pessoas do meu convívio não eram tão espalhadas, tudo da mesma patota, manja?, Se não fosse o Orkut acho que se perderiam para todo o sempre, porque a gente sabe que as pessoas se perdem uma das outras muito fácil. Day by day, no final é o que conta mesmo.

A presença/ausência ainda me incomoda muito. Saudade de quem eu já nem conheço mais...

Morro de dó das meninas da ginástica olímpica (sim eu falo ginástica olímpica ainda e sempre). Aquelas carinhas de anjo que deveriam estar se entupindo de pipoca com muita manteiga e coca-cola tipo combo, vendo Harry Potter e comprando Mc Lanche Feliz pra colecionar qualquer bobagem provavelmente da Hello Kitty, ali se mantando de treinar, cheias de dores, todos os dias, o dia todo... dó, eu sei, já passei por isso.


Não leio jornal há 6 meses. Nenhum. Só o horóscopo do Metrô News.


Não tenho planos pra você. Apesar da cara de “ué, perdi alguma coisa”, você adorou quando te disse isso. FALA AE!


Mas a verdade é que eu AINDA não tenho planos pra você.=)


A novela das oito é tudo que me interessa no momento. E procurar comunidades nonsenses no Orkut (mas isso é sempre)


Talvez eu volte a postar com mais freqüência, assunto não falta, preguiça é que sobra.


Falando em postar, o tempo passa, o tempo voa e no final é só “nóis memo” né Mi?


Mequinho e Rachel, Pfffffff pra vocês. 8*****reflitäm*888*****, ok?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]