21.7.07



Eu (sussurrando): Páááááááára de me contar o filme...
Bia (sussurrando): Eu não tôôôô te contando o filme, só falei uma coisa que aconteceu no Harry Potter 3 e a gente tá vendo o Harry Potter 5, duhrrrrrrr

Eu ADORO quando ela fala "duhrrrrr", ela fala todo o tempo, ora verbalmente, ora só com o olhar (que eu adoro mais ainda, ela fica tipo com aquela cara de "helloooouuu") , e eu entendo tanto, sei exatamente porque ela diz e o que ela sente. Poucas vezes na vida a gente tem essa sensação, de domínio do mundo, de saber todas as coisas, de ter todas a certezas, de saber exatamente como se faz. Eu até arrisco a dizer que a gente só sente tudo isso quando se tem essa idade mesmo.

Hoje ela faz 7 anos.
Sinceramente, eu não me lembro como a vida era antes.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]