1.7.07

Ele escreve bem, é culto, é cult, inteligente, tem classe, charme, é LINDO, como vocês podem constatar nessa foto ai de cima, e nossa, como tem bom gosto! E Ele me deu o melhor presente de todos os tempos, talvez ele não tenha noção disso, mas foi o melhor presente sim. Ele me deu um template novo pro Blog do Caio, um blog que fiz com muito carinho, por pura ideologia (disponibilizar todos os textos do Caio, de graça, na Net). Eu não sei agradecer presentes, porque não sei ganhar presentes, fico bem sem jeito pois, por incrível que pareça, eu tenho uma porção de timidez muito maior do que possa parecer.
De qualquer forma, OBRIGADA QUERIDO, você não sabe como me fez feliz.
Ah! E que VOCÊ seja sempre doce... as usual.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]