25.6.07

Sem ser besta, mas isso só acontece aqui.

Sexta-feira fomos à praia, eu e Bibi. Estou um camarão, diga-se de passagem.
Dia lindo, céu azuuuuuuul, solão e praia cheia.

De repente dois estrondos "booom, booom" de fazer tremer o coração sabe???
A Bibi até veio correndo pra perto assustada, todo mundo ficou olhando pro céu, perguntando o q era e tal e depois de alguns minutos e sem respostas, as crianças voltaram pros seus castelinhos, os gorduchos pra farofada, as branquelas mudando de pose. Anfam....
Algum tempo depois o Padu me ligou perguntando se eu tinha ouvido o barulho e eu disse que lógico né!?!
O barulho nada mais era que o
Space Shuttle entrando na atmosféra e pousando no Edwards air force base.
Caraaaaaaaaaca!!!!!!Falai!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]