1.5.07

In love!


Ela é feliz, linda, inteligente, engraçada, companheirona, adora comida japonesa, sabe comer com chopsticks, tem um sorrisão fácil, adora dançar, adora tirar fotos, tem a voz mais doce do mundo, é carinhosa demais, fala que ama toda hora, come sozinha, reza antes de dormir, não usa mais fraldas, sempre diz que minha roupa é "liiiiinda mamãe", leva o maior jeito na patinação no gelo, não sabe bater em quem bate nela, uma ótima ajudante, morre de medo do Pitoco, come com a boquinha fechada, pede "pufavô"e "ichença" e sempre agradece com um "thank you mamãe!"

São tantas coisas legais juntas, e ela só tem dois anos de idade. É muito bom ser mãe dessa pequetica que não me lembro como era a minha vida antes dela.

Cresce muito rápido, mas eu tenho certeza que ela tá aproveitando muito tudo isso.

Nem gosto de pensar muito nela mocinha, indo pra faculdade, namorado, casamento, filhos.....

Ai ai, como é maravilhoso ser mãe.

Obrigada Senhor!!!!!!Muito obrigada messsssssssssssssssssssssssmo!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]