11.5.07

Academia un catzo

Ah se eu pego o filho de um corno que inventou esse negócio de academia...deve ser o mesmo que fez com que o cigarro fizesse mal. Se bem que o problema não é aquele, mas sim a necessidade, toda hora alardeada na “mídia”, de fazer exercício, de que vida sedentária é uma merda...é nada, é bom pra cacete ficar largado no sofá vendo um filme ou na cama lendo um livro.

Porque o corpo humano não é como uma maquininha né?...voce poria combustível (= comida) de vez em quando, depois eliminaria, e no mais seria só dar uma boa lubrificada de vez em quando (hehe) e beleza....

Mas enfim, o mundo ideal não é esse, de modo que, buscando um mínimo de consciência no fundo (bem fundo) da minha alma, comecei hoje a porra da academia....

Na boa...um saco...mas é aquilo: fazer academia é uma merda, mas é bom...ficar largado é bom, mas é uma merda!

Daí hoje, para completar, primeiro dia, me surpreendi quando fui interpelado por um professor, homem, pois a moça da secretária tinha me dito que seria uma professorA, mulher! O cara é gente fina, mas não tem aquele fino trato de uma lady...Depois descobri logo: era despedida dela na academia e tudo, com festinha regada a salgados baratos de padaria e Ades de diversos sabores (pq refrigerante é um veneno não é mesmo, então tinha que ser uma bebidinha a base de soja, que é suuuuuuper nutritivo: bando de NERD do cacete)...

Mas é isso né, se é preciso vambora....Não, eu não vou largar essa merda de academia tão cedo!



Links para esta postagem:

Criar um link



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]