17.4.07

Passuuuumaaaaaaalllllllllllllllllllllll hahahahaha

Romeu e Julieta (Cena Dois):


S2-JÜ££¥-S2 acabou de entrar.

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
öi gats

S2-JÜ££¥-S2 diz:
oi S2

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
9dads?

S2-JÜ££¥-S2 diz:
vose bja moh bem :*

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
=P

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
rola t ve de noov gats//// to afinsao

S2-JÜ££¥-S2 diz:
s

S2-JÜ££¥-S2 diz:
mas ven escondiod q meu pai eh fods

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
ok farei iso

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
ow juli vose ten orkut/

S2-JÜ££¥-S2 diz:
uhun

S2-JÜ££¥-S2 diz:
me axa na comu q fisero pa min

S2-JÜ££¥-S2 diz:
jully araza S2s

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
fmz

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
t add ok/

S2-JÜ££¥-S2 diz:
vo v

S2-JÜ££¥-S2 diz:
O.o

S2-JÜ££¥-S2 diz:
romel vose vil o meo sorbrenoem?///////


--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
nen li.

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
q

S2-JÜ££¥-S2 diz:
VOSE EH UM MONTEKIO POHA!1111111

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
noä emtendi

S2-JÜ££¥-S2 diz:
n00b eu so CAPULEOT!!1111111111111111111

S2-JÜ££¥-S2 diz:
8*****reflitä*888*****

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
puts eh memso1111111111111

--RoMeU-- festa a fantazia mto loka! diz:
e agoar como fas//////////////////////////


Caraaaaa ELA deu a dica e eu fui pra conferir: Famosos Diálogos pelo MSN, a coisa mais legal que eu vi na NET nos últimos tempos, HAHAHAHAHA, sensacional!!!!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]