8.4.07

Feliz Páscoa

Acho ótima a fé. O ato de nutrir a fé, mais especificamente. Qualquer fé, isso é de cada um! A fé, muitas vezes, mais do que fé, é muleta psicológica, é arrimo! Mas que bom, que seja. Como aquela coisa de que cada um sabe onde aperta o calo ou algo assim!
Talvez seja a Páscoa que me faça pensar essas coisas, até porque grandinho para me preocupar com ovos de chocolate, e minha filha, ao contrário, muito pequena. Talvez sejam outras coisas...
Mas, enfim, Feliz Páscoa.
PS.: E tem nego que exagera: um amigo meu, gente boa, simpatizante do PT (não liguei as orações com mas, e, embora, ou qualquer advérbio do genero propositalmente), mandou, via orkut, mensagem de Páscoa, na linha de que Jesus teria sido "o primeiro preso político". Ah, não torra porra!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]