6.4.07

Alôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô, Cristina!

Saudades doloridas, pôtamierda!
Desde Janeiro que essa minha vida tá totalmente fora de hora.
Um entra e sai de visitas....acho que agora cansei de brincar de hostess.
Bom, o importante é que agora tô de volta pro meu aconchego, juntinho com os meus sócios migúxos gogólis e é assim que eu quero ficar até o final do ano.
Vidinha sem graça essa sem vcs, viu?

Méquinho desalmado, cadê as fotas da Marinéx?
Lu, cadê os babados???
A Rachel desistiu da sociedade???

Bom, eu acho q a vida volta ao normal depois da Páscoa, néam???
BTW, FELIZ PÁSCOA e num me vai encher o rabo de chocolate sóóóóóóóóóóóóóóó por que é Páscoa, não seja bocó.

Beijos e loviús


PS:http://youtube.com/watch?v=iKNavQU72oY
hohohohohohohohohohoho





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]