4.4.07

ACABOU, MEU BEM

fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de voceeeeeee...

Faço minhas as palavras DELA:

"Ai, que chatice isso de acordar e entrar no site oficial e não ter notícia. Voltando à vida real lenta e dolorosamente"

E vocês não sabeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm o que me aconteceeeeeeuuuuuuuuuu, minha casa ficou sem luz por 2 dias, 02 DIAAAAASSS, bem na final, JUSTO COMIGO, póóóóótaquipariu, JUSTO EU que me apaixonei tórridamente pelo Alemão, assinei PPV, 3 meses de papos prolongadíssimos e profundíssimos sobre o programa, participações em foruns, sites especializados, vídeos no youtube, notem o abandono do blog, nas minhas horas do almoço e nos happy hours desde janeiro não se falava em outra coisa a não ser BBB, Alemão, BBB, Alemão, BBB. Alemão..., SÓ podia ser castigo. Ligava na Eletropaulo e nada de consertarem - senhora tem que estar aguardando - falei que ia processar a porra toda (com essas chuvas, caiu uma árvore na rua a arrebentou o poste de luz), DE-SES-PE-RO, só lembrava dos tempos que trabalhava em hotel, ô tempo bom. numa hora dessa ficaria por lá mesmo e deitadona numa cama King Size me deleitaria com a vitória do meu amorzinho. Fora esse perrengue todo eu tinha uma reunião às 20:00 horas, VINTEHORAS!!!!!!!, importantíssima (pra quem cara-pálida?), quem marca reunião em terça-feira de paredão e na final ainda, quem? Esses zés-ruelas sem religião não sabem o que fazem Pai e não tem que perdoar ninguém porra nenhuma. ÓDIA, taquicardia, dor no peito, quase fui às lágrimas quando a reunião terminou às 22 horas (!!!!!!!!!!!), sai voando, nem olhei pra trás, fui procurando uma tv no caminho, rezando pra Nossa Senhora Protetora dos Bigbroderesmaníacos Desamparados, até que a luz se fez, não na minha casa, mas no meu caminho de mulher de coração bão, o sangue de Jesus tem poder minha gente, acreditem, achei um telão no Habbib´s da Liberdade, Deus abençõe o Habbib´s da Liberdade, o gerente do Habbib´s da Liberdade, os donos do Habbib´s da Liberdade, os filhos dos donos do Habbib´s Liberdade, lóóóóóógico que fiquei por lá mesmo, na boa, nunca comi tanta esfiha, mas no final todo mundo era uma só voz: "ão ão ão um milhão pro Alemão" rá! Duro mesmo foi o mico de ir pra casa chorando no metrô pela vitória do meu bem, HAHAHAHAHA, pode internar.

legal foi ver uma galeeeera que foi lá só pra ver o BBB7, povo da faculdade FMU, parecia jogo da copa, hahaha, sensacional, ô gente culta, brilhante e com um futuro promissor, pode crer!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]