10.2.07

“Fui obrigado”, diz jovem ao confessar envolvimento na morte de João Hélio

É mesmo????Obrigado????
Ninguém consegue "obrigar" um FDP desses para ir pra escola terminar pelos menos o primeiro grau, pra fazer trabalhos voluntários em hospitais, para ajudar a limpar a praia, para dar conselhos bons para menores de idade...enfim...
Que MERDA de país é esse??????????????????
Que mundo de bosta que a gente tá vivendo?????????????????????????
Estou chocada, triste, abalada, com ódio, com um aperto na garganta, imaginando a dor dessa mãe, imaginando a dor e o medo que esse menino de 6 aninhos sentiu.
Tô com o estômago embrulhado viu.
E agora? Vcs acham mesmo que esses infelizes vão ficar presos por muito tempo????
Todos os 3 marginais tem a idade entre 18 e 21, adolescentes???????
Não! Assassinos, marginais, ladrões safados que por mim apodreceriam numa cela escura e húmida, vivendo as custas de pão seco e água.

Eu jogaria esses monstros numa cela, junto só com os "sangue bom" pra tomar tanto, mais tanto, que chegariam a pedir a morte do que ficar mais 1 minuto naquele lugar.
E não me venha com esse papinho furado que esses padres de merda falam em direitos humanos, direitos iguais e o escambal
Direitos humanos de cu é rola.

My ass!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]