5.2.07

Tancão de roupa suja ninguém quer, né?

Lucila, Mequinho e Rachel, esse nosso blog é mais por fora do que umbigo de vedete, meus fios. Hahahahahaha.....

Semana passada eu ouvi um zum-zum-zum, dizendo que uma tal de Meg havia morrido e depois desmorrido, entenderam?

Mas não entendi direito e quem me contou não explicou tim-tim por tim-tim, então nem dei nó na pica, como dizem por ai.
Até achei no começo que era a Meg de BH e tals, mas não era.
Sabe qual Meg é, Lu? A do Sub Rosa. Vai vendo.
Bom, através do blog da Monix eu vi um post comentando da Meg (Jamanta não morreu) hahahaha, vcs me matam... e aí fui parar no
Inagaki -Sherlock Holmes- e li a novela inteira. Caraca, hein?
Eu lia as vezes o blog Sub Rosa e até que gostava, mas não tinha contato com a tal Meg.

Esse mondinho-bloguístico-bipolar ainda me mata de alguma coisa qualquer hora. Ave Maria!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]