25.2.07

Estou muito arrependida de ter gasto tanta energia em algo que, no fundo, eu sabia que não ia dar certo, nunca. A teimosia e a ilusão do poder, ser senhora do destino é "algo", mas que vem perdendo o "status" no meu mundo. não, não que eu esteja num processo de evolução do ser, é que não tá tendo outro jeito mesmo. blé.

Big Brother Brasil e caçar vídeos no youtube (não, eu não gosto do google video) para colocar no orkut são as únicas coisas que me interessam no mundo.

Bia 6 anos: - Mamãe, esse esmalte café ficou lindo! Deixa eu ver? Ah, não é café é beterraba, mais lindo ainda! Quando eu tiver 14 anos eu também vou passar.
Mãe - ... :o)

Sempre aparece um anjo pra me salvar, o problema é que eles não ficam, anjos não podem ficar, e são tão mágicos que você nunca sabe exatamente se eles estiveram lá ou se foi só um sonho.

Sabe quando você tem uma fratura? Sabe quando engessam errado e depois o médico diz - vamos ter que quebrar de novo pra engessar corretamente - ? Pois então, é uma bela analogia pra semana que eu tive.

Eu tenho que dizer que o nascimento da Marina (filha do Mequinho, nosso sócio miguxo, mogi, bumbulis e gogólis) me deixou muito feliz, uma felicidade que eu lembro de ter sentido quando minha sobrinha nasceu e quando meu irmão se casou. Um sentimento direto do coração mesmo, sem escalas e sem intermediários. Obrigada querido e bem vindo ao mundo mágico e contraditório de padecer no paraíso.

Alguém me explica essa modinha dos meninos usarem uma guia no pescoço como se fosse uns pai-de-santo?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]