4.2.07

Dedinhos (in)felizes!


Aqui nos Eua como muitos devem saber não existe manicure boa. Boa que eu digo são as parecidas com as do Brasil que ficam 1 hora na unha, tira cutícula, empurra, tira, lixa, arredonda, deixa quadrada. Aqui simplesmente não tem isso.
O "normal" daqui é ter unha de
acrílico e pronto.
Depois de quase 6 anos lutanto contra, dando um tapa, jeitinho me rendi às maledetas. Aaahhh se eu soubesse.....
Nunca tive mãos tão lindas e delicadas. Francesinha, limpa, compridas...quanta felicidade. Uma semana sim e outra não lá estava eu fazendo o refil das danadas e saia mordendo orelhas....até que ontem eu levantei de cu virado e decidi tirar.
Cheguei no salão, disse q queria tirar e fazer manicure e pedicure normal e fui disposta a pintar de vermelho putana além de tudo.
A tiazinha me vem com uma outra unha postiça e começa a navalhar entre a postiça e a minha unha, vcs imaginaram a dor??? Sentiram aquele gelo na piriquita, eu também!
Não só senti o gelo na piriquita, como chorei, suei bicas, me deu ânsia de vomito, pedi pra parar e ela disse q era pra eu não olhar. O q tem ver o fato d'eu olhar com sentir a dor??? Que bosta!
Só sei que eu sofri, e chorei e senti pra caralho a delícia e a dor de ser mulherzinha, viu.
E assim foi, 10 dedinhos, 10 unhinhas sendo tiradas como se estivesse fatiando bife bem fino. Pota mierda.
Segundo a pedicure, tem mulheres que é sai super fácil, sai tranquilo e outras como eu (lóóóóóóóóóóóógico) perigam até perder a unha.
Nunca mais nessa vida e nem na outra que eu coloco essas lindezas viu. Nunca mais messsssmo.
Magoei forte.
Mas em compensaçããããão...tô de unhinhas curtas e delicadas e vermelhinhas felizes....ohohohoho
O bicho mulher é duma raça q se contenta e se esquece das tragédias tão fácilmente né???
Ai ai.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]