24.1.07

Minha mãe foi embora. Minha irmã é um saco de egoísmo e inveja. A vida tá voltando ao normal. Bianca sente e às vezes chama pela avó. Fiquei o dia inteiro de pijama de novo depois de quase 22 dias. Record! Almocei às 2 da tarde uma tigela de sucrilhos. Limpei tudo. Lavei tudo. Guardei tudo. Ela disse que fez boa viagem, também viajar em business class fica fácil e até eu que babo às vezes iria adorar. Disse que minha avó chorou e que minha irmã marmanja não para de chorar de felicidade. Nojo. A voz tá rápida. Adrenalada. Achou a casa dela diferente "faltando alguma coisa". Disse que a gata de estimação não chega perto, nem pra cheirar. Desse vez não quebrou nada, ainda bem. Tava com medo do vaso lindo que eu dei pra ela ir pro saco. Whatever. Depois de quase 7 anos morando aqui não me estranho mais. Não cheira e não fede.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]