27.1.07

Atrás da porta

Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei
Eu te estranhei

Me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
No teu peito, nos teus pelos

Teu pijama
Nos teus pés
Ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta

Reclamei baixinho
Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço

Te adorando pelo avesso

Pra mostrar que ainda sou tua
Só pra provar que ainda sou tua...

(o gênio Chico Buarque)


* Existe uma comunidade no Orkut, com cerca de 300 pessoas, cujo mediador descreve esta música como "perversa, dramática e sensacional..." Realmente....
Quantas destas 300 pessoas já viveram, com detalhes cada estrofe, cada verso, cada palavra??? Todas??? Com certeza não...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]