26.12.06

Da mesma forma rápida que o Natal chegou, foi embora.
Semaaaanas planejando a ceia, sete mil luzinhas histéricas piscando pro lado de fora da casa, árvore fake emperequetada, shoppings lotados, trânsito, nego se acotovelando nas lojas, aposto que gastou os tubos em presentes, noites mal dormidas, aqueles tios chatos ligando pra confirmar a presença, calor-senegalesco-melado e vc só tem um ventiladorzinho de merda de teto em cada quarto (sortudo) tem neguinho que nem isso tem...enfim...
Aí hoje vc acorda com a boca amarrada com gosto horrível, estômago atacado de tanto que comeu e bebeu nesses últimos dias, a casa parece que passou o Katrina, o lixo tá cheeeeeeio de tudo um pouco (inclusive dá uma checada antes pra ver se não tem nenhum tio bêbado jogado lá dentro), aquele resto de peru ou leitoa que com certeza vai virar sanduiche ou uma "saladinha incrementada" por uns quatro dias essa semana. Oh, boy!
Mas esse "asco" pós festança só dura até hoje, mon ami, amanhã começa a loucura tudo de novo para preparar o Revelhón na praia com a parentada.
Roupinha branca, uvas, lentinhas, cidra, calcinha nova e vermelha pra arrumar namorado, palma branca para Iemanjá.....
Ai ai útimos suspiros e delírios de 2006, não fode vai?!?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]