16.12.06

Agradecimento

Aos meus amigos.

Hoje, encerra-se mais uma etapa na minha vida e queria compartilhar com vocês, este momento de muita alegria e realização.

Hoje, finalmente terminei a faculdade.

O sentimento é de vitória e superação: foram anos de empenho, dedicação, noites mal-dormidas, pouca grana e incertezas. Muitas incertezas. Alguns de vocês foram testemunhas desta estrada e de todas as pedras no caminho. (E foram muitas...). Mas tudo, tudo mesmo valeu a pena.

Sei que os desafios que se seguem serão até mais difíceis, porém, a esperança, os valores e a confiança em mim e na vida, certamente estão fortalecidos.

Quero agradecer de coração, a todos aqueles que, de alguma forma, me ajudaram nesta conquista. Seja por incentivo, crítica, apoio, seja por simplesmente acreditarem em mim. Com certeza, houve uma contribuição de cada um por este dia.

Um grande abraço.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]