18.12.06


2006 né? um ano pra se esquecer, coisas muito ruins aconteceram, passei por uns períodos fodas, perdi minha mãe como vocês bem sabem, a pessoa que mais precisei não ficou do meu lado (isso é pra aprender a não precisar de ninguém NUNCA, ehehehehe), perdi emprego, perdi um grande amor, quase perdi meu pai, meus irmãos perderam o emprego também e eu quase perdi a cabeça e a vontade de continuar, mas como diz a música: "ali onde chorei qualquer um chorava, dar a volta por cima como eu dei, quero ver quem dava" e eu dei essa volta né, única e exclusivamente pela Bia (sabia que ela é um anjo de verdade?). E cheguei até aqui, nem sei bem como, tô muito bem, voltei pro esporte que amo, reatei laços, estreitei outros, procurei fazer o que tenho paixão e tudo foi acontecendo. As coisas tomaram um caminho surpreendente, ainda que dificeis de entender no começo, desígnios de Deus, diria minha mãe, se for ver é assim mesmo, né? Um duro aprendizado, mas tamos aí.
Deprê total, mas foi bem assim mesmo, fazer o quê? 2006 (regido por Saturno, deus do tempo, que castiga, testa nossas forças, mas ensina. A persistência e a paciência foram os grandes desafios) foi difícil pra muita gente, mas está acabando e parece que resolveu dar uma trégua ou cansou da briga, vai saber. Que venha 2007, o ano de Júpter, (Pai dos Deuses, o Grande Benéfico, mais do que nunca, fazer o bem sem olhar a quem), é hora de romper os limites para ultrapassar as fronteiras limitadas ou como diz o grande Guru: "Bola pro mato que o jogo é de campeonato"





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]