7.11.06

Resumão...

Putz, tô em falta por essas bandas, né???

Primeiro tenho que dizer que o Padu é perfeito pra planejar viagem, vcs não tem a loção do que esse menino é capaz. Maravilhoso, chuchu!

A viagem foi maravilhosa. N.Y.C realmente é interessante e parecidíssima com SP.
Aquela multidão indo e vindo, se esbarrando e nem aí. Um milhão de cheiros ao mesmo tempo, barraquinhas de tooodos os tipos de comida, vendedor de sombrinhas, tréquinho pra celular, bolsa fake, homem sanduiche com plaquinha "vende-se ouro" em frente a Tiffany's (sic)
Povo chique esses novaiorquinos, hein?? Puta merda como são bem vestidos, arrumados, penteados.
Mas lá toooodo mundo fuma, nunca vi. Não tem gordo mórbido como aqui na Califórnia, se bem que lá todo mundo anda muito, aqui pra ir até ali tem que pegar o carro por que é tudo longe. Fucking Californian suburban.
Nem se compara o metrô primeiríssima linha de SP com o lixo de NY.

Não vi mendigo jogado pelos cantos, pra não dizer que não vimos nenhum, vimos um maluco beleza de vestido curtinho, cinto e descalço. Fashion pelo menos.
Visitamos
esse museu e esse que a Bibi amooou, fomos ao rockefeller que não é o prédio mais alto, mas dá pra tirar fotos com o Empire State de fundo, entramos numa parte do Central Park, que báideuei, é maior que Mônaco, vcs sabiam disso??
Fizemos aquele tour no
double decker mais turista impossível, né? E como não podeia deixar passar batido tambem, pegamos um barco passeamos por toda a ilha e passamos em frente a Estátua da Liberdade que cá entre nós....deixa pra la, vai.
Esses pontos turísticos mais procurados como a estátua, Emipre State e tal as filas são ridículas, +/- 4 horas, ninguém merece né?
Andamos a Time Squareinteira a noite, lotaaaaada de gente, carros, bicicletas, dez da noite e parecia que era meio dia. Só não é mais iluminada que Las Vegas eu acho, ou é???
Chinatown é bem suja, povo mal encarado, cada tipo de comida pendurada, minha amigan.....valeu pela expêriencia.

Por último fomos até o groundzero. Lugar triste, carregado, gelado, calado, bem emocionante.
É muito louco olhar ao redor e ficar imaginando tudo q aconteceu ali. Tem umas fotos enormes, umas 20 +/- de um resumão do que aconteceu naquele dia.
Aí eu olhava pra trás e tinha o mesmo hotel que na foto estava todo desgranhado por que havia sido atingido e agora tá reconstruído, umas das ruas que o povo saiu correndo com aquele mundo de fumaça vindo, era o mesmo que nós estávamos andando normalmente....enfim, eu não aguentei, me emocionei, um monte de gente se emocionou, é de ficar com um nó na garganta por um tempo.
Como era Halloween e vcs sabem como tem espírito de porco em todo lugar desse mundão sem fim, tinha um cara vestido de Bin Laden com metralhadora de plástico coloridinha e tudo, ali no meio da gente. Sad!
Uél, conhecemos tudo ou quase tudo, voltaria mais vez com certeza, mas eu não moraria lá não, muito obrigada. Sou caipira, vim da roça e prefiro o sossego de San Diego.
Enfim, cada louco com a sua mania.

ps: Padu vai colocar umas fotos no smugmug dele depois.
;o)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]