8.11.06

Meu irmão fez a maior cagada que alguém (na minha visão) pode fazer, não vou descrever aqui o que foi porque a cagada foi dele e não minha e acho que não tenho o direito e tals. não foi a primeira vez, mas essa foi a mais foda EVER*, agora ele tá lá na sala, deitado no sofá, luz apagada, enfrentando seus demônios, o maior indício disso é a Tv desligada, porque eu não deixei barato, falei um monte, umas coisas que doeram eu sei, mas doeu em mim também a cagada que ele fez porque envolveu pessoas que amo, amo, amo e que devo muito, muito, muito e que ele também deve, por isso achei muito foda a atitude. enfim, fico passada com as pessoas sofrendo, mas tem gente que só aprende assim, se é que aprende.

preciso me livrar desse ever, ah os vícios...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]