3.11.06

E ficam chegando emails, previsões para 2007- faça agora seu mapa anual e blá blá blá - eu fico fuçando esses sites esotéricos da web, me cadastrando, daí os spans, num primeiro momento penso: que se dane 2007, mas não é bem assim, fiz isso no final do ano passado, mandei 2006 se danar e 2006 está sendo isso aí, o pior ano da minha vida ever, daí que dá até vontade mesmo de cair nessas de previsões astrológicas online, porque tem sempre coisa boa, sempre o que a gente “quer ouvir”. Enfim.

A Bia me liga lá do sítio: - Mamãe o Estevão morreu. Mataram ele, você viu? Foi com uma tesoura de ouro da Luxus.
Putz, não vi, tava no banho, ela acha que foi a Leona, eu também, que saco, o cara mais bonito da tv atualmente, vai sair da novela, saco.


Eu sou, disparado, a melhor pessoa que ELE conhece, mas como diz Marina - mas não parece capaz de cuidar do que possui. Possui?


Novidades na área... depois conto... só uma palhinha:






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]