9.11.06

Ai você está na sua primeira reunião importante na empresa onde você está trabalhando há apenas 20 dias, empresa do segmento de telefonia, multinacional alemã e tals, presentes na sala o presidente da empresa e os mais diversos diretores das mais diversas áreas e seus assistentes diretos (onde eu me incluo) e você comete um gravíssimo erro: não desliga o celular. e como a lei de Murphy impera, alguém, QUE NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER, te manda um torpedo de bom dia e blá blá blá, e a campanhia do seu celular (sempre no último volume, pois a função mais importante do seu celular é a de despertador) toca: HELLO MOTO!!!!
Sim, eu bati bife na tábua dos 10 mandamentos.
Sim, eu assoei o nariz no Santo Sudário.
Sim, eu era aquela que no Calvário gritava: Não amarra não, prega.
Sim, eu sou muito louca, né Mi? (hahaha private joke)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]