24.9.06

Sonhei que estava em Boituva.
Estava com umas amigas de infância comendo pipoca na praça da rodoviária, dando risada, depois fui dar uma volta de bicicleta, voltei. Coisas de cidade do interior.
Uma amiga minha estava comendo e sendo paquerada por um menino liiiindinho de morrer. Moreno, olhinhos pequenos, boca desenhada, mas segundo ela (no sonho lógico) um cabecinha oca.
Ok, estávamos todos alí sentados no banco vendo a noite chegar e tals e de repente, umas luzes começam a dançar no céu.
Luzes rosas com um pouco de azul. Acendia e apagava, acendia e apagava....e foi chegando cada vez mais perto.
E eu alí tendo um ataque de riso, perguntado pra Elaine, por que ela precisava de um namorado cabeça, se aquilo que estava acontecendo no céu era fora do normal (o que tem a ver o cu com as calças?)
Bom, só sei que essas jellyfish gigaaaaaaaaaaaantes começaram a voar sobre as nossas cabeças, e eu tentando me esconder atrás das pessoas e uma me pegou pra Cristo. Lóóóóóóóóógico.
E eu me esquivando, empurrando e ela cheirando a minha mão e de repente NHÁC, me mordeu. Enfiou minha mão inteira na boca dela, senti váááááários dentes no meu pulso, com uma força sem fim. Puxei rápido pra fora da boca do "ovni" e acordei chorando, suando e com vontade de vomitar.
=o\





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]