1.9.06

Seis coisas que você queria saber "di mim", mas tinha medo de perguntar

A Super Belíssima intimou e sabe né, quem pode manda e quem tem juízo obedece, entonces lá vai:

O desafio é falar seis coisinhas sobre mim, pra vocês poderem me ver mais de perto, como numa macro e escolher mais seis pessoas, sobre as quais eu tenha alguma curiosidade.

1) Eu sou atriz/modelo/cantora, de banheiro mas sou, já atuei em vários comerciais de sabonete, creme dental, absorvente, aparelho de barbear, hidratantes, já fiz show pra milhares de pessoas, já fui capa de todas as revistas, já fui entrevistada pela Marília Gabriela, Jô Soares, João Dória Jr etc etc etc, do Box Blindex para o mundo, é isso ai.

2) Eu adoro músicas e programas “bregas”, vejo a Luciana Gimenez quase todo dia, vejo o Topa ou não Topa do Silvio, Raul Gil no domingo, ouço todos esses sertanejos, de Zezé de Camargo, Daniel, Chitãozinho e Xororó, à Leonardo e Cia, eu me acabo no “é o amoooooooooorrrrrrr”, cantores dos anos 80 tipo Odair José, Sidney Magal (putz, fiquei sabendo outro dia que ele foi casado com a Solange Couto, aquela que foi a Dna Jura e que falava “Não é brinquedo não” e que foi mulata do Sargentelli), José Augusto, Gretchen, são a minha perdição, não resisto, programas de fofoca do tipo Leão Lobo, Nelson Rubens não perco um e atualmente tô amando o Jajá e a Juju do Zorra Total (tô doido, tô doido, tô doido), pronto falei...

3) Eu queria ser magra, mas muuuuiiiiiito magra mesmo, acho lindo um monte de osso ambulante, nunca fiz nada pra isso, mas já desejei pegar uma doença grave pra emagrecer muito, hohohohoho

4) Eu não gosto de chocolate com morango, ou um ou outro, os dois juntos eca, eca, eca.

5) Eu tenho uma preguiça felina, de ficar sem fazer nada por dias a fio sem a menor culpa, odeio ir pra praia, por exemplo, e vem aquele povo querendo acordar cedo, caminhar, correr, jogar isso ou aquilo, meeeeeu, eu vou pra praia pra sentar na cadeira, abrir uma cerveja e ver a vida passar, dá pra ser?

6) Eu queria ter muito, muito, mas muito dinheiro mesmo e gastar despudoradamente, em coisas inúteis, sem pensar em ninguém, nem nas crianças da África, pagaria todos para fazer tudo pra mim, se pudesse até contrataria alguém pra respirar por mim, pois como já disse no item 5, tem dias que tenho preguiça até de respirar

Intimados:

O Trio Bloggete, Ângela, Patty, Flávia
Fal
Jerico
Gio





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]