28.9.06

Pra não dizer que eu ando muito preguiçoso

O pessoal tem cada uma!

Voce já digitou, por engano, www.youtube.com.BR? Eu fiz isso e, olhem só que bonitinho, fui levado para o site "Feminice - O portal da mulher".

Tem várias seções, uma mais engraç, quer dizer, linda que a outra: "Amor e sexo", que é subdividida em "relacionamento", "tendências" (??), "novidades" e "perguntas e resp." ("ejaculação precoce:o que fazer?" ...sei lá, nao me interessei, graças a Deus, a ver a resposta...).

Tem até uma seção denominada "automóvel" (hahahahhahaha)...Achei que ia trazer as novas tendências em fogões, uns com design moderno ou coisa assim, mas não!!! É sobre veículos automotores mesmo, com dicas preciosas, do tipo "nunca misture alcoól com gasolina"...

Eu gostei mesmo, devo confessar, do "Fotolog Feminices" que (agora falando de coração vai) traz fotos que bem captam a delicadeza e graça (em alguns casos né) das mulheres, que mesmo reclamando, nós homens não podemos viver sem!!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]