8.9.06

Pense num dia quente de verão.
Ou melhor, num dia quente de verão na Califórnia.
A criança quer atenção, já é quase uma da tarde e eu só coloquei a louça pra lavar na máquina, arrumei as camas e nem uma vassourada sem vergonha, passei na sala.
Dia preguiçoso, desanimado, com muita coisa chata pra se fazer e nenhum pique, saca?
Taquei roupas brancas pra lavar, enquanto as da Bianca secavam.
Tirei as da Bianca, coloquei as brancas pra secar e taquei umas mil toalhas pra lavar e béééééééééééééééé......a merda da máquina me quebra.
A filha duma égua acha de quebrar bem na hora q eu coloquei a última toalha.
Sabe aquele quenturão q sobe na hora?? Não dá nem vontade de xingar, eu só cocei a testa beeeeem duro, falei baixinho um "filha de uma puta" e vim falar com a Lu.
Já tinha alguns dias q ela não tava lá essas coisas...but....
Detalhe importante, aqui em casa não tem varal, área de serviço, nada. A infeliz mora no andar de cima da casa entre o meu quarto e o quarto da Bianca, de frente para o banheiro.
Praticamente um filho mais velho na adolescência cheio de espinhas q só reclama o tempo todo e vc tem vontade de dar um chute no rabo mas não faz por pura falta de coragem.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]