15.9.06

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você...*

... Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho
Amor, sem você ...*

Eu só queria que não doesse nem em você nem em mim. Queria que sua cabeça ficasse no arco dos meus braços e embalar o seu medo, se tivesse medo, nem sei se teve, mais medo tive eu como se fosse eu que morresse. Pronto, mãe, está acabado. Não precisa mais deste corpo que tanto te fez sofrer. Corre, com suas roupas brancas, por esses campos verdes, sem horizontes, respira, mãe, respira livre e forte, sem cansaço, voa, que não precisa mais de tubos de oxigênio, de tentar, de tentar, como se fosse preciso não morrer. Espera por mim , que um dia ainda te alcanço nessa corrida. Quem sabe seremos mais felizes do que fomos aqui, do que tanto tentamos aqui. Não quero a eternidade. Só quero o calor do seu abraço e sem querer, soluço, como uma menina órfã, presa, para sempre, no vazio dos meus braços.

Esteja em paz mãe, esteja em paz...
(15/09/52 - 24/01/06)

* Hoje ela faria 54 anos e o título deste post é um trecho da música Amor Perfeito do Roberto Carlos, que ela sempre cantava quando minha filha chegava em casa





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]