4.9.06

Eu: a mando da Bela!

A Bela convocou e pedido de bela, pra mim, sempre foi uma ordem.

É aquilo de falar seis coisas a meu respeito e tal, como a Presidenta Lu já fez num post dias atrás:

1) Eu tenho o péssimo hábito de falar mesmo! Não falar em excesso, mas de falar a verdade, ou o que me parece ser a verdade em alguns casos, slapando-a na cara da pessoa. Isso as vezes é ruim, pq sei acabo magoando sem querer e, em outros casos, revelando demais os meus sentimentos. Mas sou uma pessoa engraçada, embora turrona as vezes!

2) Eu adoro cinema nacional. Mesmo um filme ruim, só pelo fato de ser brasileiro, as vezes me prende. Não é tanto pelo lado nacionalista, mas inclinação mesmo para as coisas da identidade nacional. Outro dia mesmo tive que parar de ver “A hora da estrela” pq a Macabéia é tão tabacuda, mas tão tabacuda, que eu me vi aflito de tanto dó!

3) Eu queria ter mais cabelo. É verdade, confesso! A falha no topo da cabeça, tanto na frente como atrás, já antecipa aquela calvície típica de um contador de repartição à la Nelson Rodrigues (um “Aristides” ou “Carvalhinho” da vida), estilo coleirinha, só em volta saca.

4) Eu sou extremamente chato para comer. Detesto legumes e verduras, pra não falar na minha aversão a um “arrozinho com feijão”. Vai daí que minha dieta está longe de ser considerada como saudável, mas esse é um ponto que pretendo melhorar.

5) Eu tenho uma total falta de tolerância com a burrice ou a estupidez, mas não que me julgue privilegiadamente inteligente. É um pouco falta de boa vontade em alguns casos, mas a pessoa irracional que me irrita. Penso que isso é reflexo da minha personalidade pé-no-chão-Racionalzinho-da-Estrela, povavelmente porque eu seja Taurino (fato do que, aliás, me orgulho).

6) Eu tenho forte inclinação para ser amigo de mulheres. A minha, por exemplo, diz que eu devo ser viado ou comedor mas, na verdade, não sou nem um nem outro. Tive, ao longo dos anos, diversas amigas mulheres, que sempre se sentiram a vontade para confessar seus pecados mais íntimos, com certeza porque, na verdade, sabiam que eu não as cantaria ou algo assim (o que não quer dizer que, se fosse possível, eu não quisesse me envolver com elas, apenas não ficava enchendo o saco nesse sentido!). Na real, me enche o saco aquele papo tipicamente masculino, pouco criativo, que nem vou reproduzir aqui. Claro que tenho diversos amigos homens, mas escolhidos (ou mantidos) a dedo. Gosto mesmo, é do contato com a alma





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]