15.9.06

Eu comentei da minha máquina de lavar que quebrou e tals, néam?
Bom, primeiro que tem roupa desde a semana passada sem lavar, juntou com as dessa semana e eu nem preciso dizer q estou usando calcinha q nem sabia q existia. Whatever, dude.
Aí ontem finalmente o homem da máquina apareceu. Por que todos eles respiram fundo, fungam igual uns porcos e cheiram portão de ferro enferrujado??? Whatever again, duuuuude!!!!!
Chegou, a máquina estava toda embicada pro lado de fora já, diga-se de passagem a toa, por que o motor na verdade fica na frente. Força e trambolho no meio do corredor sem necessidade.
O cabra abriu a maledeta e bingo, lógico q era a correia.
Pegou a correia, sorrisinhos de hiena, piadinhas sem graça, marido com comentários idem, pronto, em 15 minutos a máquina estava funcionando.
Eu como uma boa louca virginiana já estava quase indo buscar o sabão em pó e as roupas pra já dar início a lavação quando escuto um "cento e quarenta"
Cento e quarenta de onde, como assim mon ami???
O cara teve a coragem de cobrar 140 dólares, pela troca da correia.
Fiquei louca né, louca do caralho como dizem.
Padu estava indo pagar quando eu quase dei uma voadora no peito dele para empedir. Sabe quanto custa uma correia na loja? Oito dólares. Tá bom pra vc????
Ok, no site q estava prestando o serviço pra gente dizia q tudo bem se o cara viesse até em casa, olhasse, diagnosticasse e a gente não quisesse fazer com eles, era só pagar vintão pela visita que tava certo.
Mas vai explicar isso pro tiozinho com cheiro de portão de ferro enferrujado??? O cara ficou puto por que dissemos que não queríamos nada e ainda veio com um papinho que tínhamos q pagar 70 dólares pela visita e uns fee da puta que pariu dele.
Marido rodou a baiana, o cara ligou pro chefe, marido falou com o chefe, chefe comeu o rabo do tiozinho que não explicou antes de começar o trabalho, papinho de contrato que a gente nem viu cara e que ninguém assinou.
Enfim, o moço saiu putificado da residência dos Merlotti's. Saiu que nem olhou pra trás, manja???
Tô dando nó na pica com nego com cara feia.
Ele que vá cobrar 140 paus pros negos da mesma raça que a dele.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]