6.9.06

E eu tenho a impressão que essa tristeza nunca vai me deixar. A terapeuta diz que o buraco é mais embaixo e muito maior. Queria mesmo que o target fosse o que estávamos especulando, seria mais fácil, mesmo porque já tá meio que resolvido e a "cura" seria mais um lance de aceitação e tals, mas não é, nunca é, o babado é sempre com a gente mesmo, ninguém tem nada a ver com isso, ela me fala sobre Deméter e Perséfone e diz que a vida não é feita pra ser boa, é ruim mesmo e eu dou uma gargalhada de sair lágrimas nos olhos, a primeira depois de meses, me deu saudade de mim mesma, do tempo em que gargalhava com a mesma facilidade com que respirava e a vida apesar de difícil (como devem ser as vidas) tinha tons rosa.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]