17.7.06

Vcs não imaginam o calor dos infernos que tá por essas bandas. Logo cedo, lá pelas 10 horas já está 35ºC. Vai vendo.
Então sabadão fomos pra piscina e aquela água morna, mas tava melhor do que nada.
Nadamos, Bibi se matou de brincar, Padu ensinando a Bibi, engole água, mergulha...essas coisas.
Bom, antes de írmos Padu foi dar umas braçadas e na volta eu tava na frente dele e ele meteu a mãozona no meu biquini, na parte de baixo sem querer e eu nem chequei pra ver se tinha desamarrado os lacinhos (biquini de lacinhos dos lados)
Bom, saí da piscina, me sequei, vesti a minha saída que é branca e transparente, estilo camisa de homem, sabe? Até quase nos joelhos.
Carreguei a Bibi e faltando nem 20 metros da minha casa a calcinha caiu. Rárárárá....
E aí ao invés da loca aqui por a criança no chão, vestir e pronto, não, saí correndo sem calcinha, larguei até os chinelos pra trás, me matando de rir, chacoalhando a crinça que também ria sem saber o motivo, Padu até sentou no chão pra rir, quase fui atropelada pelo vizinho japonês e a esposa japoneusa.
Detalhe, além de transparente eu não havia abotoado os dois últimos botões.
Correndo???Pensem o que quiser, tô roxa de vergonha até agora pra contar todos os detalhes.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]