11.7.06

Também vou comentar

Nem prestei muito atenção na novela em si ontem, até a Bia disse que tava chata, todo mundo sabe que primeiro capítulo de novela é um porre e ainda mais novela do Manoel Carlos que é sempre um dejavu, como disse a Mi, olhei mais a paisagem, porque vamos combinar, uma coisa legal nas novelas desse homem é a paisagem. Amsterdã é daquele jeito? Senhor! Que coisa mais linda, parece uma terra encantada das bonecas, lindo. Bia disse que quer morar lá, (aliás a Bia tá uma noveleira de primeira, ela que me contou que a Vitória era filha da Bia Falcão, que orgulho!) E os takes do Rio?
Quanto ao elenco:
Regina Duarte de tanto fazer Helenas perdeu a mão de Porcina
Lílian Cabral tem sempre cara que precisa de um cloridrato-de-fluoxetina-pelo-amor-de-deus, como a Mi disse, hehehe
Zé Mayer, ah se até Einstein foi mulherengo...
Thiago Lacerda não precisa fazer nada. Ô homem lindo da porra
E os 3 genros? Hahahahaha, querendo botar a mão na grana do Tarcísio, os 3 patetas
Ressuscitaram o Buza Ferraz, meu Deus, a última vez que o vi na tv foi numa novela que tinha a Lídia Brondi e o Lauro Corona
Dani Winitis apesar de estar numa novela do Manoel Carlos ela não perde o ar de personagem das novelas do Carlos Lombardi onde o que importa é tórax, peito e bunda, história pra que? Ah, adorei quando ela atendeu o celular do Thiago e disse que era a esposa dele, rá, das minhas.
Vivianne Pasmanter, A-DO-RO, será que ela vai ser só fotógrafa? Não vai ter um papel de maior destaque? Injustiça
Helena Ranaldi com aquele barrigão que nem levantava do sofá? Ah me poupe, eu com nove meses pegava metrozão na Sé às seis da tarde.
E a menina grávida lá na Holanda? Será que ela vai ter o filho com síndrome de down? Porque vai rolar um lance assim
Leandra Leal, adoro essa menina, tomara que tenha um papel legal
Natália do Vale é conservada no formol? Eita mulher charmosa
Agora o Marcos Paulo (que não apareceu ontem, mas vi no comercial) tá pior que o Robert Redford, maracujá de gaveta, e o pior sem nem 0,5% do charme que o Robert tem
Tarcísio Meira dando patada em todo mundo hahahaha, mas não combina, como não combina a Glória Menezes de mulherzinha fofinha
Marcos Caruso e Walderez de Barros AMO AMO AMO (Marcos Caruso, Drauzio Varella e o José Serra são irmãos gêmeos?)
Ana Botafogo minha musa, minha deusa, minha ídola, se vai se dar bem como atriz ou não não importa, ELA É MINHA DEUSA E PONTO.
O depoimento no final da novela achei bonitinho, legal isso, meio auto-ajuda, mas tá valendo.
A trilha sonora é boa, bossa nova, cansa um pouco, mas não tem como errar. Melhor momento foi quando Tarcísio e Glória dançaram ao som de “Alguém como tu” com o Dick Farney, aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quase chorei, né, tá, táááá, chorei, mas foi só um pouquinho, ah, mas quem não fica com um nozinho na garganta ouvindo essa música, bando de insensíveis.

UP DATE: FLÁ, o que é que você está fazendo que não está na novela do MANECO???????????





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]