26.7.06

Li esses dias que pessoas que sofrem de depressão e estão em tratamento com psicotrópicos dificilmente se lembram de seus sonhos. Sei lá, eu estou tomando um ansiolítico, (vamos combinar que esse ano regido por Saturno não tá nada fácil, hein) pra diminuir minha insônia e minha taquicardia e minha vontade de sumir. Sonho todo dia e lembro dos sonhos, não posso afirmar se de todos, mas todo dia lembro do que sonhei. Ontem sonhei que se você mudasse o perfil do Orkut ele te dava imediatamente as pessoas que tinham alguma coisa a ver com seu perfil e no meu aparecia o Alexandre Frota... dia desses sonhei que tava na Itália, aliás me SENTIA na Itália falava com as pessoas em italiano e tudo e tinha ido pra Itália de navio e tinha mar para todo lado...

Eu nem gosto tanto assim de Djavan, acho chata a maioria das músicas, só tenho paciência de ouvir metade das canções. De Oceano eu gosto, muito mas acho que só. Gosto das letras, acho que deveria é ler Djavan e não ouvir Djavan

Não é que não sinta falta, eu sinto sim, muita, mas muita falta mesmo, uma saudade que dói fundo e as vezes provoca uma náusea que me derruba e não me deixa sair da cama, que descompassa o coração, uma crise de abstinência, vício, a gente vicia nas pessoas, o que não quero mais é que as coisas daqui pra frente sejam iguais as coisas que nos trouxeram até aqui, o sentimento é o mesmo mas a forma mudou... tá mudando.


Marte na Casa 7
"É tudo uma questão de você aprender a perceber que toda a força que o outro tem em sua vida foi simplesmente dada por você mesmo"



Li esses dias também que a humanidade está sofrendo da "Síndrome do pensamento acelerado (SPA)" os sintomas são irritabilidade, insatisfação existencial, dificuldade de concentração, déficit de memória, fadiga excessiva, sono alterado, dificuldade de extrair prazer nos estímulos da rotina diária, sentimento de insuficiência. Algo como muito papo e pouco som, sabe? O mais louco deve ser o diagnóstico, os sintomas são tão parecidos com tantas coisas que a gente já viu por ai...



Maybe not today.
Maybe not tomorrow,
but soon
and for the rest of your life.
(Casablanca)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]