1.7.06

Hummmm, metade do ano se foi e com ele metade dos meus problemas, muitos deles ficaram lá no primeiro semestre, thx God. A Mi me manda um link no orkut do perfil da filha da Gretchen, pelo que deu pra sacar, a menina virou gay, tá completamente masculinizada, em uma das fotos do album a legenda: naum sei se feliz ou infelizmente ,mais essa agora sou EU!!!!!!!!!!, bleh, revoltadinha da estrela, como diz a Ângela: Tá com pouco problema, percebi uma coisa também pelas fotos, ô mulherzinha pra fazer filho bonito essa Gretchen, benzadeus. É sempre um prazer ver a Argentina se fuder, hahahaha, mas queria ganhar a copa em cima deles, orgasmos múltiplos ad eternum, hohohoho. Tô torcendo pra Inglaterra, acho um absurdo esse lance de brasileiro defendendo outra pátria na copa, vê se pode, humpft, semifinal, por exemplo, BrasilXPortugal, e o Felipão lá, querendo ferrar com o Brasil, sem contar que o Sr Luis Felipe "O" Scolari, conhece a dor e a delicia de ser de 99% dos jogadores da seleção brasileira, foda né, deveriam ser todos banidos do Brasil, TODOS, salvo aqueles jogadores naturalizados, aí já é uma opção do cara né, ele decidiu que quer ser português, japonês, espanhol, whatever, pois está há tanto tempo no país que nem se identifica mais com o lugar que nasceu, muito diferente de oferecer uma grana e dizer: ó você é Brazuca, mas vai dar o sangue por Portugal e um dia talvez você vai ter que fuder com o Brasil na copa, topa? Topo. E até onde eu sei você só pode defender a seleção de outro país se nunca atuou na seleção do próprio país de origem, então tudo bem, do contrário, bando de traídores mercenários. Eu sempre inflaciono as minhas metas, exagero no número de coisas que quero fazer e só cumpro 50%, assim consigo cumprir 100% do que realmente importa, estratégias. Não fui na festinha, achei melhor não ir, isso é parte integrante de algumas decisões que tomei na semana passada e não posso colocar tudo a perder, pelo menos não tão cedo (hehe). Fui ver Carros no cinema, gostei bem muito, a Bia vibrava, achei o máximo. Acho que o Brasil passa fácil hoje pela França (nem sei o que a França tá fazendo nas quartas de final, enfim), só acho, vocês sabem, futebol assim como a vida é uma caixinha de surpresas and money makes the world go around, clichês. Não tenho mais saco de ver Sex and the City (sim eu amo reprises de séries enlatadas), não me identifico com absolutamente mais nada daquilo. Revolução sem o "erre" tem mais efeito, li em algum lugar. O tempo pede reclusão, e assim será.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]